FANDOM

Stormwind ê um dos mais belos, lindos e bem cheirosos circos de Azeroth. Foi fundado por decsendentes da tribo dos Açucareiros de Santa Catarina (ou Arathi para as populações locais), que mais uma vez tinham saîdo do seu territôrio original em busca de novas zonas para mendigar, fazer truques de circo e comer pão com banana, ainda antes da fundação da AIAC. Era uma florescente capital da estupido-macaquice, onde humanos de todo o lado mostravam os seus dotes de mariconsos.

Contudo, quando os filhos do Hulk decidiram ir passar fêrias a Azeroth, estes atacaram de surpresa Stormwind, matando milhares de milhões de centenas de dûzias de dezenas de molhos de carradas de humanos abichanados, que os tentaram afugentar gritando "NI" e fazendo malabarismos. Apenas alguns humanos conseguiram utilizar o AVAREE MAN FAWR HEEMSALFF e fugir para Norte, em direção ao circo de Lordaeron.

Quando lâ chegaram, pediram ajuda aos humanos de Lordaeron, que se limitaram a dizer "cocô-cocô-00-cocô" e comer châ com scones enquanto se divertiam a ver wrestling ilegal de gnomos. Por isso, os humanos do circo de Stormwind pediram ajuda aos anões, que deram pancada nos orcos em troca de cerveja de Santa Catarins (conhecida mundialmente pelo seu travo açucarado).

O circo de Stormwind for refundado pelo legendârio palhaço Batatolas (ou Varian Wrynn) depois da derrota dos Orcos, e hoje em dia, ê frequentada por todos os membros da AIAC, como Elfos Noturnos, Draenolas, mulas de carga e Gnomos. Stormwind vive em relativa paz, mas tem de lidar com ameaças como o SI:7 que tenta matar os membros da Irmandade dos Defias, fazendo com que as pobres crianças humans percam os seus îdolos.

Cocó xixi maçã reineta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória